Caroline Campos

Bacharel em Música pela Universidade Federal da Paraíba da classe do professor Dr. Hermes Alvarenga, a violinista Caroline Campos foi integrante da Orquestra Sinfônica Paraíba e da Orquestra Sinfônica de Sergipe , e também participou de algumas temporadas da Orquestra  Sinfônica da Bahia, além da Dublin Symphony Orchestra na Irlanda. Foi coordenadora e professora nos projetos musicais NEOJIBA na Bahia, e PRIMA na Paraíba. 

Em 2014 mudou-se para os Estados Unidos onde cursou Mestrado em Performance em Violino e recebeu um Diploma Artístico pela Azusa Pacific University, teve como professores Min Jung Park e os violinistas da Orquestra Filarmônica de Los Angeles Ingrid Chun e Nathan Cole. 

Com intuito de expandir conhecimentos na área do ensino musical, Caroline concluiu o Mestrado em Ensino das Artes pela Universidade Longy School of Music of Bard College, em Los Angeles, Califórnia, onde aperfeiçoou suas habilidades como professora e agente social  através da música. Atualmente Caroline ensina no programa YMF (Young Musicians Foundation) em Los Angeles, e desde 2015 atua como Professora, Regente e Coordenadora Representativa das Cordas no YOLA (Orquestra Jovem de Los Angeles), programa do ensino de música e prática Orquestral do maestro Gustavo Dudamel, diretor artístico e regente titular da Orquestra Filarmônica de Los Angeles.

Caroline é violinista da Camerata Parahyba e faz parte do The Global Leaders Program, organização de aperfeiçoamento em Empreendedorismo Social, Agência Cultural, Ensino de Arte e Gestão Organizacional, além de colaborar como assistente editorial da The World Ensemble, uma revista online americana que promove programas musicais e artísticos ao redor do mundo. Também  atua como chefe de comunicação do programa Music to Save Humanity e  embaixatriz do All Nations Orchestra.